segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Quando...

Quando digo que te amo, logo penso que sinto mais que um "Te amo" por ti.
Quando penso em ti, sempre me vem à cabeça que nada nesse mundo é por acaso, que se estamos juntos, eu digo com certeza. Não é por acaso.
Quando penso em um futuro, sempre penso em "Eu e Você", sempre juntos.
Quanto te olho, me pergunto "será que é verdade ou um sonho?".
Quando estamos juntos, nada mais importa, pois somente contigo eu quero estar.
Quando me abraça, sinto-me segura.
Quando penso em nós, penso em felicidade.

Ao teu lado eu quero estar acontaça o que aconteça, nunca irei te deixar. As vezes sinto medo de te perder, mas sei que esse medo é em vão. Tenho tanta certeza de tudo isso pelos simples fato de sentir em ti o que sentes por mim, sentir que acreditamos nisso. Sentir principalmente que tu acredita nisso, a maior felicidade que eu poderia sentir é saber disso, e felizmente eu sinto-a.

Um comentário:

  1. Ahhh como é bom amar, né, linda postagen, estou te seguindo ta, siga o meu blog também, espero sua visitinha la, bjos para vc. Grazi.

    ResponderExcluir